Leocrack & Mag's King - Again (Audio)

 

Again, é o primeiro jam do nosso próximo projecto Lots Of love. (EP)
Shout out Jl Boy pelo beat.
Mas ya, qual é a vossa opinião acerca??

Artists: Leocrack & Mag's King
Title: Again
Ep: Lots Of Love
Genro: Trap Love
Prod.: JL Boy Beat

link & Lyrics



Verso 1 (Leocrack)

Calma baby nao te vais agora não. 

Ainda sinto algo especial por ti

Eu não quero girl que tu vais embora (2x)

Ainda quero que tu sejas minha queen

E que falhei girl, isso eu aceito

Agente tenta isso não perca de tempo

Hohoooooooo


Coro

Eu não quero que tu vais embora

Não estraga toda historia só agora

Eu ainda quero que tu sejas minha queen  (2x)

Então Baby!

Vamos tentar mais again (mais again)

Vamos tentar mais again (baby)

Vamos tentams mais again (vamos tentar mais again)

 

Verso 2 (Mag’s King)

Baby you can, fazer tudo again

Já nao aguento então baby, faça replay

Sempre na minha head, e larga essa breack

Tentamos de novo, então never let you go

 

Aceita tudo isso it´s my sorry

Baby eu só choro quando lembro da story

Aceita tudo isso it´s my sorry

Baby eu só choro quando lembro da story

 

Verso 3 (Mag’s King)

Girl tell me, girl tell me

Eu quero tudo again, Eu quero tudo again.

Girl tell me, girl tell me

Eu quero tudo again, Eu quero tudo again.

Enviar um comentário

1 Comentários