Mag´s King - Ela Não desista de mim




Artist: Mag´s King
Title: Ela Não desista de mim
Genro: Zouk
Prod.: Layzon

link & Lyrics

Download Mag´s King - Ela Não desiste de mim


Mag´s king

★CORO★
Ela não desiste de -mim(3x)
Mesmo sem Samora
Ela não gosta de -mim(3x)
Essa miúda mim vanerra

★Verso 1★
Ela se mexe tipo peixe ya
Quando passo ao pê dela fica louca
Ela não aguenta com a minha boca
Acredito qua lha da vontade de beijar a minha boca

Ha, ela fica Fly como boty ya
Tento a aproximar fica vermelha
Ha já não tenho como evitar porque onde vou onde estou ela quer estar

Com taco, sem taco, quer estar comigo
Ela vive vigiando, em todo sítio
Essa miúda ta ficando, colatudo


★Verso 2★
Ela agora esta atrás de mim
Ela não desiste de mim
Ha sorriso giro malandrinha
Boty suite, cheio de estilo
Miúda louca atreviada
Essa miúda já virou minha sobra

Popy barra tou no show ta na cola
Security come over
Like Biér o que quiser manda a conta
Essa miúda é muito louca

★verso 3★
I were now that saw in me (2x)
Girl tell me, tell me

That saw in me

Enviar um comentário

0 Comentários