Mag's King - Quero ser [2021]

 

Artist: Mag´s King
Title: Quero Ser
Genro:  R&B
Ano: 2021

link & Lyrics



Coro

Eu quero ser todo seu nessa vida girl

Nao quero escorregar nessa vida tipo Gel

Nao quero derreter nessa vida tipo Gelo (2x)

 

Verso 1

Nao quero tuas promessas nessa vida girl

So quero que faça coisas certas pra mim girl

Esqueça do passado e faça do momento baby

O mundo gira, eu nao quero o eu giro baby

Tantas promessas nessa vida, nao são nada

O tiamo guarda pra si, baby se me amas

Se é possivel fala isso para seus bradas

Porque tou consado nessa vida com tiamos

 

Verso 2

Mano eu quero ser alguem nessa vida

Mano eu quero ter alguem nessa vida

Love muito forte baby, sim nessa vida

O que todo mundo quer, é isso nessa vida

Amar e ser amado, sim, todo mundo quer

Viajar longue desse mundo, todo mundo quer

E ser amor de alguem, todos querem ser

Ter love muito forte, todos querem ter

E quem sou mesmo, nesse mundo para não ter

Ser amor de alguem, tambem posso ser

Viajar longe desse mundo, tambem pode ser

Love muito forte tambem eu quero ter

Não quero só na boca baby tambem quero no peito

Love muito duro baby, não tipo teto (2x)

 

Verso 3

Então, Girl Tell me

Girl Tell me

Tambem quero ter

Tambem quero ser


Enviar um comentário

0 Comentários