King Mola's_feat_Mag's King - Good life [2019]


Artist: King Mola's
Featured Artist: Mag´s king
Title: Good life
Genre: Hip Hop/ Trap

LINK & LYRICS


Coro
good life, good life, good life yheii
vida louca, vida boa good life
nós queremos vida boa e muito mais

txilling everyday nigga txilling everyday
 txilling everyday nigga txilling everyday
txilling everyday nigga txilling everyday
nós queremos vida boa e muito mais hey

Mag's King

vida boa que eu quero é sempre é ter cash
vida boa que eu quero é sempre tar no benz
já sabes com mos nigga passamo o dia sem stress.
só quero tar com niggas a brincar com skate

tempo pra eles não tenho sim, tou a falar de feck
toh atrás do meu sonho, money full na minha bag
sonho molhado que eu tenho, good life good life
txilling everyday nigga txilling everyday

nós queremos vida boa e muito mais hey
se há um lugar vazio, então bro insert
se há um lugar cheio, então bro delete
we move desse shity, never give up

full de money no meu bolso.
eu tou meio torto bro
tou com King mola's, nessa cena
sabes qual é bro
a vida é doce mais as vezes amarga
então respeita bro

Enviar um comentário

2 Comentários