Mag's King_Leocrack & Amazing - cada vez Mais Forte


Artist: Mag's King
Featured Artist: Leocrack & Amezing
Title: Cada Vez mais forte
Genre: Gospel Trap
Produced By: Layzon

LINK & LYRICS



CORO
são tantas Batalha que enfrento nessa vida
que por vezes eu peço é dizer os niggaz
mais eu mim lembro, eu mim lembro
que eu não tou mais só,que eu não tou mais só
to com dono Arsenar, minha fé vai suportar
Jesus é que tá comandar
sei que minha vida vai mudar
o sucesso eu vou alcançar
minha vida vai mudar
o sucesso eu vou alcançar
minha vida vai mudar

MAG'S KING
são tantas batalhas que enfrento nessa vida
 mais tarde que descobri que o mundo gira
dia e noite sustento pra uma saída
as vezes eu peço em dizer a esses niggas

o sucesso eu vou alcançar
minha vida vai mudar
não deixo pra amanha
acredito que hoje vai dar
pode ser mais tarde
mais Jesus ta comandar

Enviar um comentário

0 Comentários