Mag´s King-Não Perca Mais Tempo (prod by SJ Records)


#Deus NÃO está preparando algo pra você; ele está preparando VOCÊ pra receber algo que já está preparado. Amores são passageiros. Momentos são eternos. Pessoas são únicas. E a vida, é uma só. Não perca mais tempo.

Artist: Mag´s King
Title: Não Perca Mais Tempo
Genro: Gospel Trap
Prod.: SJ Records

link & Lyrics

CORO

Muita gente gasta  tempo
Em fazer coisas que não tem tem nada ver
A verdade é que não temos mas tempo
Porque brevemente é a chegada do grande Rei.
Perdoe nos Pai
Perdoe nos pai
Muda sua vida man
Muda sua vida man


VERSO 1

ya, vamos valorizar o tempo
ya ninguém mais tem medo
de iri para o inferno
mais confesso que tenho medo
muita coisa que eu vejo
é realmente precisamos nos a arrepender

me pergunto se Jesus voltasse hoje
que seria de nós e do mundo todo
há muita injustiça nesse mundo todo
eu oro por todos e para os meus Bros

sempre groove groove groove
dizem tão numa wela
e não percebem que tão dentro yah
duma cadeia
não perca o tempo niga
vai atrás do tempo niga
tamos sem tempo niga
Adora DEUS niga

não perca tempo 
não perca tempo
faça o correto niga
não perca tempo
não perca tempo
tudo tá nas tuas mãos

Verso 2

muda sua vida man
muda tua sorte
confessa teus erros
e faça o correto
ja não sabes o que fazer
hooo meu irmão
sendo escravo por cheio de pecado

Jesus é o mesmo
acredite é tenha fé
Jesus vai mudar sua vida
é só perceber
Jesus vai mudar sua História
é só entender
a verdade é que não temos mais tempo

Jesus é o mesmo
acredite é tenha fé
Jesus vai mudar sua vida
é só perceber
Jesus vai mudar sua História
é só entender
porquê brevemente é a chegada do nosso Rei

Enviar um comentário

0 Comentários