Leocrack ft Mag´s King - conheço Minha Familia( Prod by SJ Records)


Artist: Leocrack
Featured Artist: Mag´s king
Title: Conheço minha famila
Genre: Rap
Produced By: SJ Record

LINK & LYRICS



[MAG´S KING]
Eu vii de longe e já não sei para onde vou
Desde de puto com a família nas grandes caminhadas
Tudo que fazemos nigga são cenas da pesada
Gang, Eu conheço minha minha família nigga
Money gang  Yhoo life ya

All Bitches like me;ao caminho de sucesso nigga
Tamo na via meu bro,Money gang ta no peito Nigga
Swagger a mericano que nem tu imaginas Gucci life(2x)
Swagger a mericano que nem tu imaginas lifestyle (2x)

Não fazemos cenas do biggs nigga então, Shot aut
Tou a frente do game tipo tou para criar Accout
E nigggas como eu não exixte, tou em cima talvez sou um drone
Indo para frente, mais sempre batendo em todo lado
I´m the real shity

Enviar um comentário

0 Comentários